terça-feira, 26 de maio de 2009

Metades

Soava o apito da barca das 12, no dia 12, metade do dia. Eu ainda não sabia, mas pressentia - encontraria ali a outra metade da minha vida. Naquela travessia fui descoberta pelo amor... e descobri a eternidade nos olhos mais maliciosamente infantis que embalariam o meu coração.

E eu, apenas uma passageira solitária, quis ver minha existência invadida por aquela torrente tão inexplicavelmente linda.

Percorremos várias geografias: Textos, almas, lugares. Nessas paisagens nós nos reconhecíamos cada vez mais, nos alimentávamos e reconstruíamos nossos caminhos; Reafirmamos amizades e navegamos no fascinante mar da aprendizagem cúmplice e solidária.

Esse encontro, alento visceralmente poético, redimensionouva minha perspectiva e revitalizou meus sentimentos.

Um comentário:

♥ Lu ♥ disse...

é... acho que entendo um pouco do que vc quis dizer!